.

.

Itabuna: Homens armados invadem casa e obrigam família a dar chave de carro

|

Homens armados invadiram uma casa e obrigaram uma família a dar a chave de um carro, que estava estacionado na rua, na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Itabuna. Segundo informações da polícia, os criminosos aproveitaram o momento em que dois jovens retiravam alguns objetos do carro, em frente a casa em que eles moram, e anunciaram o assalto. As vítimas correram para dentro do imóvel, mas foram perseguidos por dois suspeitos.

“Eu nunca imaginei que minha casa fosse invadida por bandidos. Dois homens na minha casa com uma arma e a gente [a mulher e o marido] estava sem saber o que aconteceu e eles [falaram] ‘deita, deita, deita, para eu não estourar os miolos de vocês’ e a gente ficou no desespero. Meu filho, meu marido e minha filha entraram em pânico”, lembrou a dona da casa, que preferiu não revelar a identidade. De acordo com a polícia, os criminosos pediram a chave do veículo e ameaçaram os jovens e os pais deles de morte.

“Eu entrei em estado de choque. Eu queria pedir muito as autoridades que olhassem por todos nós aqui em Itabuna, porque estão [assaltando] com muita frequência. Ninguém está livre, todo mundo está sujeito a ter um assalto desses, somos trabalhadores, pessoas de bem, que pagam seus impostos”, disse a mulher. A polícia informou que os suspeitos fugiram da casa após a família entregar a chave do automóvel. Ninguém ficou ferido. O carro foi recuperado depois que foi encontrado abandonado, no bairro Jorge Amado. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting