.

.

Suspeito de matar comerciante dentro de padaria é preso durante operação policial

|

Resultado de imagem para Suspeito de matar comerciante dentro de padaria é preso durante operação policial
Um homem suspeito de matar um comerciante dentro de uma padaria, em Itabuna, no sul da Bahia, foi preso durante operação policial realizada na região nesta terça-feira (17). Durante a ação, que ocorreu também em Itapitanga, outros oito homens foram presos.

O suspeito do assassinato, identificado como Rafael Dantas de Santana, de 23 anos, teve a prisão temporária cumprida. O crime aconteceu no dia 4 de setembro.

Operação policial prende homem suspeito de matar comerciante no sul da Bahia — Foto: Reprodução/BMD
Dos oitos presos, seis deles, que não foram identificados, foram autuados por roubos em Itabuna. Já em Itapitanga, dois homens, identificados como John Emerson Chagas e Eliseu Calixto, foram presos por homicídio e tiveram os mandados de prisões preventivas cumpridos. Eles foram encaminhados para o presídio de Itabuna. O delegado Miguel Cicerelli, titular da delegacia de Itabuna, disse que, esse período de fim de ano é mais delicado por causa das saídas de presos do presídio local. Ele orientou ainda, que a população tomasse cuidado ao sacar dinheiro, andar em locais com poucas iluminações e ficar com celular na mão. Além disso, também deve-se manter a calma e não reagir em situações de risco.

De acordo com Miguel Cicerelli, este ano, 900 pessoas já foram presas pela Polícia Civil e Militar de Itabuna. Por TV Santa Cruz

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting