.

.

.

.

Ubatense é vítima de tentativa de homicídio no São Raimundo; cigano é suspeito do crime

|

Um comerciante identificado como Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, foi alvejado com quatro tiros de pistola na noite deste domingo (08) num bar localizado no Bairro São Raimundo, em Ubatã. 

Segundo informações de testemunhas, Danilo estava na companhia de amigos curtindo um som ao vivo no local quando um cigano, identificado apenas pelo prenome de Laércio, se aproximou e disparou quatros tiros a queima roupa contra a vítima. Um deles acertou o tórax. O incidente causou correria no local e diversas pessoas correram em busca de abrigo. 

Após cometer o crime, o cigano fugiu. Danilo foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e logo depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã realiza diligências, mas até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido preso. 

Ainda não há informações se um desentendimento motivou o crime. O estado de saúde do jovem é grave. Em tempo, o crime ocorreu à cerca de 100 metros do Pelotão Integrado de Segurança.Com informações do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting