.

.

Justiça manda soltar PM preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em praia de Porto Seguro

|

O policial militar que foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, natural de Brasília, em uma praia de Porto Seguro, foi liberado pela Justiça nesta terça-feira (28). Segundo a PM, ele não representava prejuízo para a investigação. O PM foi identificado como Rafael dos Santos Gonçalves. Ele foi afastado das atividades da corporação e, mesmo com a liberação, ele vai continuar sendo investigado pela Policia Civil e Militar. A reportagem tentou entrar em contato com a defesa de Rafael, mas não obteve retorno.

O caso ocorreu no domingo (26), na praia de Taperapuã, por volta das 17h45. A adolescente de 14 anos contou que o homem se aproximou dela e a obrigou a pegar na parte íntima dele. Em seguida, ele aproveitou para pegar na parte íntima da garota, colocando a mão por dentro do biquíni. O homem foi abordado por moradores da região e levado para a delegacia da cidade, onde descobriram que ele é PM. 

Após o registro do caso, o homem foi transferido para o 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), em Eunápolis. *As informações são do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting