.

.

.

.

Cabo da PM é encontrado morto com sinais de tortura em Feira de Santana; corpo foi parcialmente queimado

|

Resultado de imagem para Um cabo da Polícia Militar foi encontrado morto com sinais de tortura no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana
Um cabo da Polícia Militar foi encontrado morto com sinais de tortura no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (26). Até esta quinta (27), ninguém havia sido preso pelo crime. O corpo da vítima foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a delegacia da cidade. De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima foi identificada como Antônio José Pereira Braga, de 49 anos.

Antônio José era lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, que fica a cerca de 70 km de Feira de Santana. De acordo com a PM, ele estava de folga e desapareceu ainda na noite terça-feira (25).

Ao G1, o delegado disse que Antônio José foi encontrado enforcado, parcialmente queimado e de cueca. O corpo dele foi reconhecido por familiares ainda na quarta-feira, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O delegado investiga a motivação e autoria do crime.

A PM disse ainda que Antônio José fazia parte da corporação há 23 anos e deixa esposa e duas filhas. Segundo a PM, ele tinha postura disciplinada e discreta, elogiada pelos comandantes. O enterro do corpo do cabo será na tarde desta quinta, no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.

Segundo o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, Gilson Paixão, ainda não há suspeita do que motivou o crime contra o cabo. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting