.

.

Itabuna: Homem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas em táxi após saírem de enterro

|

Um homem foi morto a tiros e duas pessoas foram baleadas dentro de um táxi, na tarde desta quarta-feira (5), em Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 17h, na ponte que dá acesso ao bairro São Caetano.

As vítimas estavam no cemitério Campo Santo, onde estava sendo realizado o enterro de dois homens que morreram na terça-feira (4), em confronto com a polícia. Eles saíram do enterro e pegaram um táxi, com destino ao bairro de São caetano. Quando chegaram na ponte, foram atacados por dois homens em uma moto, que segundo a polícia estavam seguindo o táxi desde a saída do cemitério. O carro foi atingido por pelo menos 11 disparos.

Além do homem que morreu, que não foi identificado, estavam no carro o taxista Cláudio Ferreira Lima, de 44 anos, que foi baleado no pescoço; e Normândia Simplício dos Santos, de 40 anos, que foi baleada na cintura. Os dois foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, entretanto não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Civil está investigando o caso, entretanto ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting