.

.

.

.

Prefeitura de Itabuna decreta situação de emergência e adota novas medidas contra coronavírus

|

Resultado de imagem para Prefeitura de Itabuna decreta situação de emergência e adota novas medidas contra coronavírus
A Prefeitura de Itabuna, cidade do sul da Bahia, decretou na quinta-feira (19) situação de emergência, por causa do coronavírus. O município possui um caso confirmado da doença. Pacientes com Covid-19 na Bahia já somam 33 casos.

O decreto também determina medidas de prevenção como, por exemplo, a suspensão do funcionamento de shoppings, bares, restaurantes, igrejas, cinemas e demais lojas que estejam localizadas em empreendimentos fechados com aglomeração de pessoas, a partir de sábado (21), pelo prazo de 15 dias. Outras cidades baianas também têm tomado medidas de enfrentamento ao Covid-19.

A prefeitura de Itabuna também já havia decidido, na última quarta-feira (18), pelo encerramento do ano letivo das aulas municipais, bem como suspensão imediata de todas as atividades em todas as escolas circunscritas à rede municipal de ensino por 30 dias, a partir também de quarta-feira. Ainda não há detalhes como e quando será retomado o ano letivo do município.

Além disso, em Itabuna a circulação de transporte - tanto rodoviários e hidroviários - entre os municípios é permitida apenas para o deslocamento de trabalhadores, residentes em locais próximos das cidades citadas. Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting