.

.

.

.

Ubatã: Câmara votará abertura de crédito para reforma da Praça Ruy Barbosa

|

Foto: Bruno Dias
A Câmara de Vereadores de Ubatã, sob a presidência do vereador Gabriel Nascif, votará nesta quinta-feira (19), o Projeto de Lei nº 001/2020 , de autoria do Poder  Executivo, o qual autoriza abertura de credito especial aproximado de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), que vista a reforma Praça Ruy Barbosa.

O projeto vem gerando polêmicas e dividindo opiniões entre a população e pré candidatos ao executivo, tendo em vista que se de um lado ocorre a defesa da requalificação do cartão postal do município, que há anos não passa por reparos, do outro lado existe o argumento que o município possui outras necessidades, as quais esse valor deveria ser investido.

Na semana passada, por exemplo, o projeto foi duramente criticado e questionado pelo ex vice prefeito e pré candidato ao executivo, Wesley Faustino, em entrevista no Enfoque Geral da Ubatã FM. Faustino sugeriu que o valor da obra deveria ser aplicado em ruas em que não há pavimentação afim de tirar os moradores da lama.

"Eu vou até combinar aqui com o pessoal das ruas que estão em lama, pra gente ir pra Câmara com fotos das ruas para poder mostrar no dia aos vereadores. A gente vai continuar nessa lama e vai reformar uma praça ao gosto de quem ? Quem já viu o projeto aqui da Praça em Ubatã ? disse Wesley Faustino. 

Em tempo, a votação deverá render comentários e discussões entre a população, sobretudo nas rede sociais. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting