.

.

Ubatã: Prefeitura mantém suspensão de comércio e feira livre

|

NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!!: Prefeitura de Ubatã ...
O Secretário de Administração, Expedito Rigaud, em entrevista nesta sexta-feira (27) a Rádio Povo, afirmou que os estabelecimentos comerciais que não prestam serviços essenciais e a feira livre continuam com atividades suspensas no município, conforme decisão do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19. 

Segundo Expedito, integrantes do Comitê se reuniram – por meio de canais digitais – com representantes do comércio na noite desta quinta-feira (26) para discutir estratégias para minimizar os efeitos da crise do coronavírus. Ainda de acordo com Rigaud, uma das possibilidades levantadas pelos comerciantes foi a de criar um rodízio de abertura do comércio por segmento. Assim, seria montada uma escala em rodízio de funcionamento do comércio por ramo de atividade. 

Quanto à feira livre, a Prefeitura deve promover o retorno na próxima semana e estuda estratégias para conter aglomerações. Rigaud informou que até segunda-feira (30) haverá uma decisão sobre a demanda. Com informações do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting