.

.

Idoso de 65 anos infectado com covid-19 morre em Ilhéus

|

Bahia Noite e Dia | Descrita nas obras de Jorge Amado, a Costa do ...
A Bahia registrou nesta quinta-feira (9) a 19ª morte de uma pessoa diagnosticada com o coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o paciente era um homem de 65 anos que morava em Ilhéus, no sul baiano, e tinha histórico de pneumopatia crônica. Conforme a Sesab, o paciente foi internado no dia 4 de abril em um hospital público de Ilhéus e morreu no dia seguinte.

O resultado do exame laboratorial que confirmou o diagnóstico para Covid-19 foi divulgado na noite da última quarta-feira (8). Das 19 mortes registradas no estado, 11 ocorreram em Salvador. Os oito óbitos restantes estão distribuídos entre Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1) e Ilhéus (1).

Até a manhã desta quinta-feira (9), a bahia havia registrado mais de 510 casos confirmados de coronavírus. O número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17h dequarta-feira. Ao todo, 128 pessoas estão recuperadas e 50 encontram-se internadas, sendo 28 em UTI. Até o momento, 3.404 casos foram descartados. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting