.

.

Itabuna decreta calamidade pública devido a efeitos da Covid-19

|

Prefeitura de Itabuna muda o horário do expediente nesta quinta ...
O municípios de Itabuna, no sul baiano, decretou estado de calamidade pública devido à pandemia do novo coronavírus. A medida foi publicadas no diário Oficial do município nesta quinta-feira (2) em Itabuna. Agora, o decreto segue para aprovação ou não da Assembleia Legislativa o Estado. Itabuna tem quatro casos da Covid-19. O município já tinha antes decretado estado de emergência devido às consequências da pandemia.

A medida vale por 180 dias. Além da conversão para calamidade pública, a cidade voltou a estender medidas de enfrentamento ao contágio da Covid-19. No município do sul do estado, a prefeitura suspendeu o pagamento da tarifa de água cobrada pela Emasa [Empresa de Municipal de Águas e Saneamento S. A.] para os meses de abril, maio e junho. Os contemplados são os usuários da tarifa-residencial popular (R1).

A gestão do prefeito Fernando Gomes também disciplinou o atendimento bancário presencial para funcionar entre as 10h e 14h. Mesmo assim, as agências devem colocar à disposição álcool em gel para funcionários e clientes, além de organizar filas para evitar aglomeração. *Com informações do Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting