.

.

Itagibá confirma 5º caso de covid-19; paciente é uma idosa de 69 anos

|

A Prefeitura de Itagibá, através do setor do Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, informou que nesta sexta-feira, 17, recebeu do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), em Salvador, mais um resultado confirmado de coronavírus.

Segundo a secretaria, a paciente é uma mulher, de 69 anos, moradora do distrito de Acaraci. Ela deu entrada no Hospital Geral de Ipiaú e depois foi transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, onde permanece internada. A secretaria informou que todas as pessoas que tiveram contato com a mulher estão em sendo monitoradas.

A Secretaria de Saúde reforça que é muito importante manter o distanciamento social e que as pessoas permaneçam dentro de casa e informou ainda que todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas por esta secretaria e pela gestão municipal para evitar o aumento de casos no município.

A Bahia registrou nas últimas horas 97 novos casos de coronavírus e ultrapassou a marca de mil pessoas contaminadas com a doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado no final da tarde desta sexta-feira (17). O número total de infectados é de 1064, com 36 mortes.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting