.

.

Prefeitura de Ubatã autoriza abertura parcial do comércio na segunda-feira

|

Avenida Landulfo Alves /Foto:  Notícias de Ubatã
O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus determinou, na noite desta sexta-feira (17), que o comércio que presta serviço de caráter não essencial abrirá parcialmente na segunda-feira (20), das 8h às 14h, com exceção de academias, clubes, bares e restaurantes, esses dois últimos podem funcionar exclusivamente em sistema de delivery. 

Já os estabelecimentos que prestam serviço de caráter essencial devem funcionar das 8h às 18h, com exceção de farmácias (até às 22h) e postos de combustível (serviço 24 horas). Já na terça-feira (21), Feriado de Tiradentes, todo o comércio permanece fechado; na quarta-feira (22) só funcionam os estabelecimentos que prestam serviços essenciais. 

Na próxima quinta (23), sexta (24) e sábado (24) os estabelecimentos que prestam serviços não essenciais voltam a abrir com horários especiais. O Comitê deve se reunir na próxima segunda-feira para divulgar novas medidas de enfrentamento ao coronavírus. Em tempo, o Comitê lembra ainda que Lei Estadual obriga os estabelecimentos a fornecer máscaras de proteção aos funcionários. Com informações do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting