.

.

Prefeitura obriga turistas estrangeiros a deixarem a Península de Maraú

|

Dois turistas estrangeiros tiveram que deixar o município de Maraú, no baixo sul da Bahia, após entrarem de forma clandestina na cidade. A informação é da prefeitura do município, que informa que a dupla descumpriu o decreto municipal que proíbe a entrada de turistas e veranistas, bem como os transportes terrestres, marítimos e o pouso de aeronaves. As ações buscam combater a disseminação do coronavírus.

A Prefeitura de Maraú acrescenta que moradores da região informaram que os estrangeiros são dos Estados Unidos e Suíça e chegaram ao local de helicóptero. Segundo o órgão municipal, eles estavam hospedados em uma casa de praia que pertence à proprietária de uma pousada no povoado do Campinho.
A retirada dos estrangeiros contou com apoio das polícias civil e militar. Os proprietários da residência onde eles estavam hospedados poderão responder por desobedecerem ao decreto municipal. Os estabelecimentos que não respeitarem o decreto da prefeitura de Maraú estão sujeitos a fechamento ou interdição temporária, através da cassação do alvará e a aplicação de multa. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting