.

.

Ubatã: Comerciantes fazem protestos em frente ao Fórum pela reabertura Comércio.

|


Um protesto sob a direção da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e ACESU (Associação Comercial Empresarial e Serviços de Ubatã) reuniu diversos comerciantes na frente do Fórum Municipal Dr. Clerison Andrade, em Ubatã, na manhã desta quarta-feira (22/04).

A manifestação se dá por conta da posição da Prefeitura Municipal em não reabrir o comércio, sobretudo aqueles considerados não essenciais (lojas, salões de beleza, academias, bares, dentre outros).

O protesto cobra do Ministério Público e Justiça local a abertura dos comércios tomando por base as dificuldades econômicas que os comerciantes estão enfrentando.

Além disso, uma Petição On line cobrando das autoridades a reabertura foi publicada no site AVAAZ, que é conhecido por divulgar petições públicas.

Até o momento não há resposta das autoridades em relação ao movimento, sendo que a Administração Municipal tem mantido a posição da abertura apenas dos serviços essenciais, com medidas de higiene e limitações de horário e circulação. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting