.

.

Ubatã: Diram anuncia pré candidatura ao executivo pelo PDT

|

Ex vice prefeito Wesley Faustino e Diram da Datazoom
O empresário ubatense Diram Alisson, o Diram da Datazoom, anunciou sua pré candidatura ao executivo municipal para as Eleições de 2020, em entrevista ao Programa Enfoque Geral da Ubatã FM, do âncora Norman Suarez o Amarelinho na quinta-feira (09).

Na entrevista Diram afirmou que irá concorrer as eleições pelo PDT, que tem no comando o ex vice prefeito de Ubatã Wesley Faustino.

Diram disse ainda que seguirá com sua pré candidatura independente motivado por um sonho de administrar o município com o apoio do ex vice prefeito Wesley Faustino, do vereador Gabriel Nascif presidente do legislativo, do vereador Cesar Sales e Devinho Muniz, e de ex vereadores, a exemplo de Nino Maragon, Tarcísio Muniz e Pierre Rigaud.

- "Eu não devo abrir mão dos meus sonhos, eu não posso de maneira nenhuma ser ingrato com os meus sonhos e com aqueles que acreditam nos meus sonhos.Nós temos amigos que acreditam nesses sonhos que acreditam nesse projeto "disse Diram.

Diram, que era um dos pré candidatos da gestão atual, afirmou que o motivo de seu rompimento com o grupo foi o desejo de realizar um sonho de administrar o município.

Em tempo, a corrida eleitoral de Ubatã apresenta mais uma composição, indicando a possibilidade de múltiplos candidatos. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting