.

.

Coaraci: Dois acusados de homicídios e tráfico morrem em ação policial

|

Coaraci: Dois acusados de homicídios e tráfico morrem em ação policial
Dois acusados de tráfico de drogas, homicídios e roubos a propriedades rurais morreram em uma ação policial em Coaraci, no sul baiano, na manhã desta terça-feira (19). Os acusados estavam em uma fazenda na zona rural e portavam submetralhadora, rádios comunicadores e outros itens usados durante os delitos. Denúncias anônimas fizeram os agentes se deslocar até o local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os acusados dispararam ao perceberam os policiais militares. No tiroteio, dois deles se feriram e parte do grupo conseguiu fugir. Os feridos teriam sido levados para o Hospital Municipal, mas não resistiram. A delegada titular de Coaraci, Ana Cristina Bastos Soares, informou que um dos acusados já cumpriu pena e o outro tinha passagem por latrocínio e roubo. “Eles também já eram investigados por homicídio, roubos a fazendas da região e organização criminosa”, enfatizou.

De acordo com o major PM Ricardo Silva, comandante da Cipe Cacaueira, os dois portavam uma submetralhadora 380, um carregador e 56 munições para a arma, um revólver 38, cinco toucas do tipo balaclava, corrente e porções de maconha. A delegada suspeita que os equipamentos eram usados para facilitar a comunicação do grupo criminoso e para alertar sobre a presença da polícia, já que na localidade não há sinal para celular. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting