.

.

Ubata: cantora gospel Rejane Couto lança, pelas redes sociais, o CD Cicatrizes

|

O primeiro CD da cantora Rejane Couto, membro da Assembléia de Deus de Ubatã, chegou para ser um dos mais tocados do ano no mundo Gospel. Com dez composições de compositores renomados no Brasil em louvor, como André Freire, Anderson Perez, e a dupla Gislane e Milene, o CD foi gravado, mixado e remasterizado no estúdio Centre Line Music(Sorocaba-SP), com a própria cantora cuidando da produção executiva

Um belo trabalho artístico que incluiu uma banda com violões, sax, violino, piano, percussão, bateria, guitarra e back vocal, resultando num CD com capa tripla, encarte com as letras, uma edição com muito requinte e amor, merecedor de lançamento glaumoroso - o que não aconteceu devido a pandemia do Covid-19.
São letras fortes de uma evangélica abençoada pelo Senhor "...Não desista a tua história, porque Deus nunca vai desistir. O choro dura uma noite. Mas, é logo de manhã que vai sorrir. Só confie e deixe, Deus agir!", versos da canção Cicatrizes, canção que dá nome ao CD.

Na música "Deus me Ajudou" a cantora e compositora emociona quando solta a voz nos versos "Minha vida estava por um fio e o meu castelo quase desabou. Os meus sonhos quase se perderam e o meu projeto quase fracassou. Então eu clamei, me humilhei, recomecei, de novo. Mas não parei, insistir, não desistir e olha eu aqui. Deus, meu ajudou!".

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting