.

.

Ubatã: "Somos o grupo político mais forte desta eleição", disse Diram em entrevista

|

O empresário e pré-candidato a prefeito, Diram da Datazoom reafirmou em entrevista nesta segunda-feira (11), ao programa jornalístico de maior audiência na região, Enfoque Geral, da Ubatã FM, a pré candidatura ao Executivo de Ubatã pelo PDT para as eleições de 2020.

"Juntamos nossos grupos, unindo forças, num só objetivo de vencer as eleições para o Executivo e eleger a maioria dos legisladores para a Câmara de Vereadores de Ubatã", disse o ex vice-prefeito Wesley Faustino, presidente do PDT de Ubatã, que também participou da entrevista.

Diram afirmou que está firme e forte nesta pré-campanha que dispôs a enfrentar junto com um grupo de vereadores e ex, suplentes, lideranças, comerciantes, empresários, e grande parte da população, ubatense que desejam mudar a situação política e administrativa do município.

"Estamos com uma base de apoio consolidada de parlamentares e partidos políticos, como o PSL, MDB e mais dois que vamos anunciar em breve na formação da chapa vitoriosa", afirma Diram da Datazoom. 
(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting